sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E a B15 sobrevive...

Horários para a temporada 2007/2008

8 comentários:

  1. Meus amigos, este ano a FDL passou-nos a perna... não temos uma unica aula com o Martinez à ultima hora, e eu pergunto "como é que vamos aguentar???"

    ResponderEliminar
  2. vamos ter mais horas para o lanche. e fifi algo me diz que vais reencontrar o teu amigo tsf...

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, ó Areias, nem digas isso a brincar... se isso acontecer vou pensar seriamente em ir para outra turma.

    Mas afinal nós tinhamos medo que acabassem com a turma e afinal até a 16 se manteve, por enquanto...

    ResponderEliminar
  4. somos os maiores!!!conseguimos sobreviver!!!
    Boa!!!
    Romano Martinez..... O MAIORRRRRR
    E o Pais de vasconcelos!!! super interessante(mas areias a comercial não vais ter o TSF)não me parece, ele deve ter outros assistentes!!!
    Descansado FIFI***

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu não me importo em ter a Fabricia a Comercial...agora a Carla Sofia outra vez não! E os horários são uma merda...sexta de práticas? O dia em que o pessoal está já a pensar no fim de semana é que temos mais trabalho? Bah
    Mais um ponto negro na escuridão que se tornou o quadro de qualidade da FDL.

    (E o Martinez outra vez? Eu nem me lembro de uma aula de Introdução quanto mais...)

    ResponderEliminar
  7. oh fantasma isso de criticar a fdl é tudo muito bonito e mais não sei quê, mas agora não critiques por.. teres de ir as aulas. "oh que chatice já não se pode ir de fim de semana mais cedo"

    ResponderEliminar
  8. É obvio que critico por ter de ir às aulas. Eu tenho uma vida para além daquela maldita faculdade, e bem mais interessante diga-se de passagem.
    E chegar a sexta e ainda ter de gramar com um dia de práticas, especialmente quando os sortudos do 2º ano tem menos aulas e saem mais cedo que aquilo que eu alguma vez saí no 2º ano...tem algo que se diga...

    ResponderEliminar