sexta-feira, 20 de julho de 2007

Notícia Choque

Ontem, dia 19 de Julho de 2007, por volta das 18 horas, no átrio situado na zona dos anfiteatros novos exactamente no local proximo onde estão situados os seguranças uma rapariga foi agredida.

Ao que parece a rapariga é timorense, testemunhas afirmam tê-la visto a ser assistida a poucos metros do local após a agressão se ter consumado. Em seu auxílio estavam um dos seguranças da FDL e o professor assistente Jorge Silva Santos (História do Direito). Nos momentos que se seguiram a rapariga foi confortada pelos dois e uma terceira pessoa, uma aluna, nos bancos do mesmo local.

É então que surge um segundo segurança, que estava na porta principal da faculdade (alameda da universidade) e segundo testemunhas oculares inquiriu: "Onde é que está o Zé?", ao que o 1º segurança respondeu "Acho que já saiu!".

Pois bem,a verdade é que o suspeito, de seu nome Zé estava ainda no local e testemunhas puderam vê-lo a ser escoltado pelo 2º segurança pelo braço, ao que parece dirigiam-se para a zona dos bares e consequentemente para a parte de cima.

Isto é tudo verídico,porém desconhecem-se mais pormenores.


(Sinto-me um pequeno Barra da Costa)
(Adivinhem lá quem é o Zé)

14 comentários:

  1. E ainda há quem diga mal da FDL...

    ResponderEliminar
  2. finalmente algum trabalho para aqueles seguranças que passam ali o dia todo sem fazer nada...

    p.s: aposto que a moça agredida era do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

    ResponderEliminar
  3. Esta FDL é sempre uma animação... pá Marçal, para te sentires mesmo o Barra da Costa tens que acusar a miúda de ser swinger ou algo parecido, isto claro, sempre completado com "segundo rumores que correm nos meios de informação"...

    ResponderEliminar
  4. Consta ainda que a miuda pediu ajuda a Deus, mas este estava ocupado a comentar um post..

    ResponderEliminar
  5. Pronto, é agora...
    Assim que o Fausto Quadros souber deste caso não vai parar de me criticar :/

    Eu já disse e volto a referir que não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo. Mas já se adivinha o que os meus criticos vão dizer.

    [Fausto Quadros mode] Tal como a função pública, também Deus é um incompetente que não consegue fazer o seu trabalho correctamente. Nem sequer consegue estar em todo o lado. Deuses há muitos e este merece ser despedido[/Fausto Quadros mode]

    ResponderEliminar
  6. Eu não ponho as mãos no fogo mas acho que sei quem é...

    ResponderEliminar
  7. eu tamb acho que sei quem é!

    k post foi este marçal??

    ResponderEliminar
  8. Hmmm, algo me diz q eu e o Areias descobrimos quem era Deus no dia do exame de REI... Haha

    ResponderEliminar
  9. este post realata o que eu vivi nos minutos antecedentes À oral de REI. xxxxétáculú!

    ResponderEliminar
  10. Aos mortais,
    Aposto que o Jorge Silva Santos, Jorginho para nós que o tivemos como assistente no 1º ano, só assistiu a moça para obter o seu numero de telemovel.
    Quanto ao agressor...Eu apostaria num seguidor de F.Q. porque "nós os brancos" somos melhores.

    A Deus nosso Senhor,
    Realmente começa a notar-se uma certa falta de profissionalismo no seu modus operandi...com todo o respeito, talvez devesse pedir a reforma...eu prontifico-me desde já a assumir o tach...o pesado fardo que é esse cargo.

    ResponderEliminar
  11. Tou a começar a sentir-me perseguido !

    ResponderEliminar
  12. Quem é esse tal de Zé? Alguém sabe dados sobre ele? Parece precisar de uma conversa...
    E quem é a rapariga que foi agredida por ele?

    ResponderEliminar