segunda-feira, 16 de julho de 2007

Meus amigos, fui enganado...

8º Possibilidade de optar pelo método de avaliação continua ou de avaliação final

Ora bem, vamos lá a ver, eu acho que fui enganado... eu não escolhi ir a avaliação final e alguém me colocou nesse método!

De qualquer forma, a maioria desses artigos deixou-me a rir a bandeiras despregadas, a FDL anda tão desesperada que um motivo para ser a melhor é a "excelente localização no centro de Lisboa, perto do Metro"... ai ai, quem é que escreveu isto??? É pena o "Levanta-te e Ri" já ter acabo porque com toda a certeza ia roubar o lugar ao Fernando Rocha...

Já agora, só para completar, devo dizer que adorei ver o Professor Saldanha Sanches enganar-se em directo na TV e gritar "Viva Carmona!", terá fugido a boca para a verdade??

16 comentários:

  1. esse ponto 8 é realmente magnífico...

    ResponderEliminar
  2. se calhar era outra carmona...

    ResponderEliminar
  3. É favor não dizer mal da Doutora Carmona, é tão simpática e boazinha.

    (Doutora, se por acaso estiver a ler isto eu sou o 5º a fazer exame de Direito Administrativo amanhã, dia 18, às 9h30m, seja simpática...)

    ResponderEliminar
  4. simpática não acho, mas acho-a bonita, principalmente quando vai vestida que parece uma colega nossa.Ainda estou para ver algum que não a conheça e vá meter conversa com ela, seria lindo.

    E onde está isso do ser perto do metro e assim?? Link para isso sff.Obrigado e boa sorte filipe.

    ResponderEliminar
  5. já que deus visita este blog eu gostaria já agora de pedir a vossa excelência uma bençãozinha para as minhas proximas orais, pode ser?

    ResponderEliminar
  6. Mas com certeza Marçal, tens a minha benção. E apesar do que dizem, eu não consigo realmente estar em todo o lado ao mesmo tempo, mas farei o possível para te dar sorte.

    ResponderEliminar
  7. LOL´Ponto 6: aulas práticas dadas por docentes habilitados.

    É certo são habilitados...mas a maioria noutra área diferente daquela que leccionam.
    Se não estivesse de férias, dava-me ao trabalho de fazer 20 razões para NÃO escolher a FDL.

    Quanto à Dra. Cabrona... Boa sorte Filipe, porque essa fulana não é simpática nem nunca será. É mal criada desde os tempos de faculdade.

    Já agora, a Deus nosso senhor que tanto respeito, podias deixar de dormir e fulminar a Dra.Cabrona com um raio não? assim uma Sodoma e Gomorra mas em versão unitária.

    ResponderEliminar
  8. Só venho aqui dizer que hoje encontrei uma Santinha e não foi a Carmona... e agora adeusinho que já estou de férias!

    ResponderEliminar
  9. Para completar o meu post anterior e não pensarem que sou uma pessoa rude, venho agradecer a quem me desejou boa sorte e a quem rezou a todas as nossas senhoras por mim.

    Força Marçal, Jaime, Rita e Vanessa, está quase, Abrantes, Areias e Margarida, é só mais uma semaninha e vocês vão conseguir grandes notas.

    Agora vou-me pôr de molho que hoje já suei que nem um babuino com cólicas e a comer comida mexicana, tudo junto.

    ResponderEliminar
  10. Fantasma da Opera não fosse eu um senhor que apenas pretende o bem e o raio caía não só em cima da carmona como da marta rebelo, juntamente com mais uns quantos daquela faculdade.

    Já agora, importam-se de me dizer onde está esse documento de que tanto falam??

    ResponderEliminar
  11. http://www.fd.ul.pt/noticias/not_docs/DIREITO%20-%2020%20raz.pdf

    aqui caro senhor.

    ResponderEliminar
  12. Ou bastava clicar no meu texto sobre o ponto 8... anda aqui uma pessoa a perder tempo a pôr os links bonitos para nada, isto é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  13. LOL, pois era filipe...não notei. DUHH

    Uma questão que me surgiu agora. Se eu sou Deus, quando digo oh my god estarei a referir-me a mim??

    ResponderEliminar
  14. Se o excelentissimo professor Fausto "de" Quadros estiver por perto e ouvir certamente que pensará que se estará a referir à sua pessoa...

    ResponderEliminar
  15. Ora, eu acho é que o excelentissimo prof. Fausto Quadros quando me ouvisse admitir que apesar de Deus não consigo estar em todo o lado ou que, pelos vistos, as novas tecnologias ainda não chegaram ao céu, iria, certamente, criticar-me até mais não.Vá lá que não sou parte da função pública. :medo:

    ResponderEliminar