quinta-feira, 28 de junho de 2007

E agora?

"Saldanha Sanches chumba prova de agregação. O fiscalista Saldanha Sanches chumbou esta quarta-feira nas provas de agregação da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), noticia a edição online do semanário Sol.
A tese de Saldanha Sanches, mandatário da campanha de António Costa para as eleições intercalares de Lisboa, foi rejeitada com seis votos negativos e três favoráveis."
In Diário Digital
Pensava que isto não era possível...
.
.
.
Areias, como vai a tua papeira?

2 comentários:

  1. Bolas!! conseguiste postar um minuto antes de mim.

    P.S: espero encontrar a cura para a minha papeira, hoje, no último episodio do house

    ResponderEliminar
  2. Lindoooo, "bai buscar"! Agora sabe como eu me senti quando não me subiu a nota esse cafageste...

    Ó Areias, espero que não me tenhas pegado a papeira...

    PS: E o dedo, como vai? Está partido?

    PS1: E a gripe?

    PS2: E a cabeça? Depois daquele cabeceamento lá na sala?

    ResponderEliminar