quarta-feira, 9 de maio de 2007

O meu momento infantil

A vida era tão boa quando eramos putos e não faziamos a minima ideia donde iriamos estar aos 20 anos, não era?
Aiiii, se pudesse voltar atrás havia 1 escolha que certamente não voltava a fazer... não é dificil de imaginar qual.

Em vez de passarmos 4 horas em salas (ou saunas) a ouvir tretas e balelas, aos 5 aninhos viamos isto:

">

A reflectir:
1) O Poupas não parece o Sócrates a falar?
2) Aos 2:25 o Poupas diz à menina "Posso-te dar uma boa esfregadela?", inocente?
3) Aos 7:20 "tenho orgulho orgulho orgulho em ser uma vaca...", e não é que a Carolina Salgado nesta altura colaborava com a Rua Sésamo?

Enfim, adoro a Rua Sésamo!!! Sempre que vejo o Egas e o Becas fico com um sorriso de orelha a orelha (tipo Jorge Miranda) durante todo o dia...

E para finalizar que tenho que voltar ao mundo dos crescidos, Hakuna Matata malta...

">

5 comentários:

  1. Gostei deste regresso ao passado... E mais uma questão a reflectir: Pq é que todas as crianças lhe chamavam poupas amarelo se o raio do bixo é cor de laranja?

    ResponderEliminar
  2. Poupas amarelo?? Essa é nova para mim, eu sempre lhe chamei Poupas!

    ResponderEliminar
  3. o timon brasileiro diz haTuna matata... (vejam a versao original é um espetaculo até tenho no itunes lol)

    ResponderEliminar
  4. Eu só encontrei uma versão portuguesa e estava incompleta... mas hatuna, hakuna, hafuna é tudo a mesma coisa.
    E na versão portuguesa o Simba tinha voz de miuda.

    ResponderEliminar
  5. Realmente o Poupas tem a voz parecida com o Socrates...será que ele também diz que é Engenheiro?

    ResponderEliminar