quinta-feira, 10 de maio de 2007

PROCURA-SE! Fugiu de casa...

... um rapazinho com cerca de 15/30 anos (os primeiros anos fisicos, os segundos mentais) que normalmente usa as roupas do pai e as meias da mãe, também conhecido por Ivinho Barroso, foi visto a circular na Estrada de Benfica, Lisboa, no dia 10 de Maio de 2007, por volta das 13h50m. Vestia uma t-shirt branca da Modalfa, uns corsários beje, um chapéu beje à pescador, não levava os óculos (será que foi por isso que se perdeu?), calçava umas bonitas sandálias azuis e umas meias brancas da Donnay todas esticadas.

A última foto antes do desaparecimento, neste momento ia ter com o massagista Fernandão (nome ficticio, o verdadeiro é André Areias):



Peço por favor, a quem o encontrar que contacte as autoridades, a mãe do Ivinho não pára de chorar e gritar "Tragam-me o meu menino de volta! Eu quero alguém para brincar com as minhas Barbies!"

Assinado: O recém-libertado Sargento Gomes

PS: Eu gostava tanto de ter uma foto melhor mas para conseguir esta ainda tive que parar na faixa do Bus no meio da estrada e fazer figura de urso (coisa habitual) à frente das pessoas que estavam na paragem do autocarro...

3 comentários:

  1. Eu confesso. O grande massagista Fernandão... Sou eu.
    Adoptei esse disfarce para poder ter o prazer de sentir a pele das costas do Ivinho a desfazer-se nas minhas mãos, para sentir mais de perto o xeiro do seu cabelo afloreado de pequenas pepitas brancas...

    ResponderEliminar
  2. OMG... eu não li isto... Ines, diz-me que alguém sabe a tua pass do Blogger e que não foste tu que escreveste isto... como é que tiveste coragem???

    Nota: Eu hoje reparei que o Ivinho está a ganhar uma certa calvice (à la Zidane).

    ResponderEliminar
  3. quanto ao massagista dizem que é o melhor que anda por aí. a foto está genial. se repararem as pessoas que vão à frente do ivinho parecem estar a correr de uma forma desesperada

    ResponderEliminar