quinta-feira, 17 de maio de 2007

Política

Quando me vieram dizer que a política "antigamente é que era" e que os políticos têm vindo a descridibilizar a Democracia, eu direi:
"Não, felizmente, ainda há gente séria neste mundo da política."

Depois, quando me vierem dizer que já não existem propostas credíveis e inovadoras para cativar as pessoas, eu direi:
"Não, felizmente, ainda há gente com propostas inovadoras capaz de fazer muita gente interessar-se pelo mundo da política."

E quando me perguntarem as razões para eu dizer tudo isto, eu vou simplesmente dizer:

7 comentários:

  1. onde é que me posso recensear???

    P.S- espero que a helena roseta não siga o mesmo exemplo

    ResponderEliminar
  2. Se fosse a Zézinha aposto que eras mandatário da campanha dela e tudo...

    ResponderEliminar
  3. Coitada da Ana Drago, a esta hora deve estar a cortar os pulsos por não se ter lembrado disto primeiro...

    ResponderEliminar
  4. E a Joana Amaral Dias!

    Lembrei-me agora de uma cena ainda pior, mas não sou capaz de escrever.

    ResponderEliminar
  5. Eu também pensei nisso Jaime, mas a verdade é que... mais vale não arriscar!

    ResponderEliminar
  6. escrevam lá, nao se armem em meninos.

    ResponderEliminar
  7. Então Jaime, não tinhas apagado o meu comment?? Eu ainda vejo aqui!

    ResponderEliminar