segunda-feira, 30 de abril de 2007

A pedido de muitas famílias...

Aqui fica.

7 comentários:

  1. E fica muito bem! Absolutamente genial.



    Peço um Obrigado ao RAP.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela ajuda Marçal...

    RAP é grande!

    ResponderEliminar
  3. a minha reacção foi igual à que tive no dia em que o gajo dos tiques nos deu uma aula de administrativo...

    ResponderEliminar
  4. Filipe, e um Obrigado ao Jaime por te ter mostrado o vídeo???

    ResponderEliminar
  5. Jaime,

    Acabaste de demonstrar que és um rapaz modesto... eheh

    Mas como mereces aqui fica:

    Muito obrigado Jaime por me proporcionares uns 8 minutos inesqueciveis!

    Bom feriado pá

    ResponderEliminar
  6. Ora cá está um dos poucos programas de jeito que a TVI alguma vez teve...
    E pergunto eu: porquê chatearem-nos com o Sr.Luis Goucha, ou com novelas sobre Freiras e chocolates? Porquê não reporem O Homem que mordeu o cão?
    Terá isto alguma coisa a ver com aquele que diz que é Prof.Dr.Engenheiro? Provavelmente não, e sou só eu a gozar com o Sr.José...mas que este era um grande programa era!
    E Viva o Marçal por ter postado isto!

    ResponderEliminar
  7. dado a postagem deste video ser indubitávelmente de interesse público eu requeri uma subvenção ao ministério da cultura....porém foi me negado...não estava nada à espera.

    ResponderEliminar