sexta-feira, 23 de março de 2007

Já vi...

Pois é... eu hoje decidi alugar um filme. E como pelos vistos na nossa turma os que viram gostaram muito (o Jaime amou) decidi ver Little Miss Sunshine!
Sinceramente achei que era outra coisa, mas gostei! Mas tenho de dizer que as minhas expectativas também estavam demasiado elevadas! Também com muita gente a dizer que era mesmo bom... e depois com as nomeações para óscar de melhor filme!
Mas é veradade é giro!

*

PS: o cabelo do Dwayne (irmão da Olive) é igual ao do marçal! lol

5 comentários:

  1. eu não resisti e comprei-o hoje. vou revê-lo daqui a minutos. yyuuupyyyy!!!

    ResponderEliminar
  2. o que tu não sabes é que o Dwayne "É" o Marçal...


    Nota: Ainda não vi o filme...

    ResponderEliminar
  3. o meu cabelo está patenteado e tem marca registada, esse tal de gajo que interpreta a personagem de Dwayne vai ser processado.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas o cabelo do Marçal é igual ao do Tojo ex-Morangos.

    E esse Areias não perde tempo. Vai é estudar Teoria e não metas inveja aos outros...

    ResponderEliminar