terça-feira, 13 de março de 2007

Frase do dia! ou melhor, do ano.





Quem teve o azar de não assistir à aula de constitucional de hoje, certamente perdeu um dos momentos mais fantásticos da história da B15. Ficou provada a minha teoria com uma frase que ficará para sempre guardada na minha memória. Depois de uma discussão sobre as frases inscritas nos maços de tabaco que incentivam as pessoas a desistir de fumar, perguntei ao professor que o mesmo sucedia nas bebidas alcoólicas. Eis que surge a mitica frase: " Nem sempre. Num bom Dão Reserva isso não acontece." Para além de ser um grande professor tem também bom gosto, embora prefira vinhos alentejanos.

P.S- se repararem na imagem a garrafa de Dão está a meio. Não é por acaso...

6 comentários:

  1. FRASE DO ANO (porque é q eu nao fui à aula?!)

    ResponderEliminar
  2. Passo sempre aos lados destes momentos... raios!

    ResponderEliminar
  3. EU ESTIVE LÁ.

    E ainda aprendemos uma equação toda catita!

    ResponderEliminar
  4. Este Jaime está sempre lá... é que até faz inveja...

    ResponderEliminar
  5. Este Jaime está sempre lá... é que até faz inveja...

    ResponderEliminar
  6. vocês são maus...
    eu gostei da equação o meu mestrado vai ser sobre aquilo!

    ResponderEliminar