domingo, 25 de março de 2007

Enquanto estudava REI lembrei-me que...

quando for grande quero ser assistente na FDL...

Para:

- Dormir com umas quantas alunas a troco de umas boas notas na avaliação continua, proporcionais ao seu empenho neste novo método de avaliação a que podemos chamar de Método C(ama),
- Faltar a metade das aulas porque me apetece e posso,
- Humilhar uns quantos alunos porque sabem mais do que eu, porque foram a mais aulas teóricas da minha cadeira do que em todo o curso, e porque ai já serei mestre e um dos deveres é mesmo esse e então... toca a chamar parvo a x e estúpida a y! Iupi, haja alegria, haja muitas orgia!
- Aparecer na TV umas quantas vezes a dizer umas parvoicezitas sobre isto, sobre aquilo, e vá lá... sobre o que eu não sei!
- Dormir com umas quantas alunas... já tinha referido este privilégio não já?
- Escrever uns quantos livros, publicados com uma capa toda gira para vender a uns quantos putos que acreditam que o saber para a FDL está nos livros,
- Fazer copy paste duma tese de mestrado dum Giovanni Attoli da Universidade de Bolonha e sem qualquer trabalho tirar um 18...
- Ter um lugar reservado no parque de funcionários da FDL ainda que só ande de táxi pois é fino ter-se um motorista,
- Arranjar uma cunha e entrar para um cargo menor no Governo em que vou ter muito tempo para coçar a micose,
- Ter 5 cargos em simultâneo, receber 2.000€ de cada e comparecer 1x por semana a cada,
- Já referi o dormir com alunas não já?? adiante,
- Dar positiva às burras que vão às orais com grandes decotes,
- Novamente dormir com umas quantas alunas!

O melhor... é ser pago para fazer tudo isto!!!

Aiiiiiii... que seria uma vida tão gira!!!!

6 comentários:

  1. Queres ser assistente? Estuda! :D


    Não fiz um grande estudo para Economia. Vamos lá ver o que vai sair dali... *

    ResponderEliminar
  2. Quero lá ser assistente daquela m*rda!! Quero é acabar o curso rapidamente e nunca mais voltar a pôr os pés naquela faculdade...

    ResponderEliminar
  3. oh fi não digas isso que te arrependes. estes anos de faculdade são os melhores da nossa vida. eu até acho aquela faculdade bem engraçada e o curso também...

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê mas o melhor ano da minha vida foi o 12º ano... não estudava, divertia-me e tinha imenso tempo livre!

    Agora passo as tardes na faculdade, passo os dias a estudar e divertir-me... só de vez em quando! Das poucas coisas positivas são vocês, as festas, as férias e os intervalos.

    Eu gosto do curso, não gosto é das aulas, nem do horário, nem do plano de curso e muito menos dos assistentes.

    Vamos lá a ver como será com Bolonha, ainda que me pareça que vá ser pior... mais para estudar, em menos tempo, com mais aulas, com mais exames e na prática com os mesmos anos de estudo necessários para fazer o que quero.

    ResponderEliminar
  5. mas olha q não precisas de ser assistente para dormir com umas quantas alunas...

    ResponderEliminar
  6. Depois do que o Areias fez hoje à saida acho que há uma que está riscada da lista...

    Mas aproveito para dizer que acho que há alguém que também vai riscar uma pessoa da lista...

    ResponderEliminar