sábado, 31 de março de 2007

Chegaram, finalmente..

Meus amigos,
venho por este meio desejar-vos a todos umas óptimas férias, merecidissimas pq este trimeste deste as ferias de Natal terá sido, digamos, horroroso.
A jantarada ontem foi do melhor, e que prazer assinar por baixo do Manoel de Oliveira (onde, como diria o Marçal, "ainda cheira a mijo").
Aproveitem as férias, NAO ESTUDEM poramordedeus e, claro, para quem gostou do filme, comprem o Borat pq vai-vos fazer esquecer qualquer laivo de tristeza que tenha restado daquela besta que era o teste de Teoria.
Eu, pessoalmente, vou andar as férias todas com a minha t-shirt do Bortaq que diz "Let's make sexy time!".

Beijos a todos

P.S. - Espero q se tenham divertinho imenso no Lux mas, meus amigos, o meu concerto foi do melhor

5 comentários:

  1. Bortaq? Parece que a escrita me correu mal. O que eu queria mesmo dizer era Borat!

    ResponderEliminar
  2. Bem, e tb n queria dizer "divertinho", mas sim divertido. Estou bonita...

    ResponderEliminar
  3. Está bonito está... Ou como diz o meu Rui Pedro "tá forte tá"

    Perdeste foi a oportunidade de subir uma rua ao lado do Ribeiro e Castro!

    Quanto ao Lux, vamos lá a ver se não foram barrados porque sem o Barão von Weisenberg tudo se torna mais dificil...

    Boas férias Inês!

    ResponderEliminar
  4. Não me falem do teste de Teoria. Hoje, quando pensava no teste, lembrei-me que não mencionei um artigo importante que metia pelo meio doutrina do PPV. E eu sabia aquilo tudo. Ainda não consegui pensar noutra coisa hoje. Estou com uma raiva...

    Em relação à saída, não consigo fazer comentários...

    Mas, e parafraseando Maiakovsky, "adoro Férias"...

    ResponderEliminar
  5. Entao Jaime, férias são férias, esquece lá Teoria e o TSF!


    E rapaz, não me digas que o Lux não estava porreiro...

    ResponderEliminar