quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Procura-se livro de Teoria Geral do Direito Civil!!

Sinceramente eu e Teoria Geral estamos a ter uma relação dificil! Não é que perdi o livro do PPV?? Eu estive na praia a ler umas coisas e desde então não voltei a pôr os olhinhos em cima do livro! Acho que me levantei e deixei lá o livro... duhhh

Se alguém encontrar o livro... eh pá, eu pago-vos um cafézinho!

O chato nem é ter que comprar novo livro! O chato é não poder pôr 400 páginas de matéria que me faltam em dia!

6 comentários:

  1. Já vi desculpas melhores para não estudar... *

    ResponderEliminar
  2. antes fosse Jaime... antes fosse uma boa desculpa para não estudar! enfim, REI ai vou eu... isto não estava nos planos!

    ResponderEliminar
  3. nem tudo correu mal hoje! estive a falar com a Pancrácia! oh pá, a miúda é tãooooooo queridaaaaaaa! e para além disso é boooooouua como as bolachinhas do Lidl, o maior fabricante de bolachas do mundo...

    ResponderEliminar
  4. Filipe, vais ter que me explicar melhor esse teu último comment...

    ResponderEliminar
  5. é muito simples Jaime... eu não te tinha dito que ia mandar a mensagem mesmo à cara podre?

    et violá...

    depois explico melhor pelo msn

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas noticias!

    Não... não há novidades em relação à Pancrácia... infelizmente claro!
    Mas já encontrei o livro! Num dos poucos sitios que não procurei, e sinceramente não me lembro como é que lá pus o maldito livro do PPV, aqui há bruxedo... há mesmo! Amanhã lá vou ler umas coisitas...

    ResponderEliminar