sábado, 10 de fevereiro de 2007

Meus amigos só vos digo: Sexed up...


3 comentários:

  1. Esta é para vocês... para quem não sabia a continuação desta "balada" dos 4 Trastes (à la Camarada Areias) aqui tem "Só tu Podes Alcançar", agora não se acanhem! Cantem alto e bom som esta boa música!


    Trocámos muito mais que um olhar tanto, que achei que podia dar
    aos segredos que dizias, guardar
    e por momentos acreditei
    que isto não era um sonho que pintei
    mais um dos tantos que criei

    Sei que pode dar, só tens de tentar
    dá-me a mão e...

    Deixa-te levar por mim
    deixa-me dar-te o mundo, assim
    sei que pode resultar
    deixa-me mostrar quem sou
    deixa-te ir com o que dou
    só tu podes alcançar...

    Vivemos um dia de cada vez
    sei que podemos viver sem porquês
    afinal, só depende de nós dois
    sabemos que tudo pode mudar
    não sabemos o que pode dar
    este olhar que agora é amor
    sei que pode dar, só tens de tentar
    dá-me a mão e...

    Deixa-te levar por mim
    deixa-me dar-te o mundo, assim
    sei que pode resultar
    deixa-me mostrar quem sou
    deixa-te ir com o que dou
    só tu podes alcançar...

    só tu podes alcançar
    só tu podes...
    talvez,nunca consiga mostrar
    porquês, são barreiras pra avançar
    desta vez, faz um esforço pra alcançar

    Deixa-te levar por mim
    deixa-me dar-te o mundo, assim
    sei que pode resultar
    deixa-te levar por mim
    deixa-me dar-te o mundo, assim
    só tu podes alcançar...

    só tu podes alcançar



    trocámos muito mais que um olhar
    tanto, que achei que pudia dar
    aos segredos que dizias, guardar

    Isto sim é boa música...

    Já o Braga a cantar em inglês faz-me lembrar aqueles tugas que deixam comments nos hi5's das romenas a dizer: "i go see you profile you go see my"

    ResponderEliminar
  2. O arranjo musical está absolutamente fantástico,agora o João Braga..epá,se tivessem escolhido alguém que tem uma boa voz,que domina o inglês e que canta com pujança,em vez disso metem me este molengas que percebe tanto de inglês como de húngaro,assim não dá!Não dá!

    ResponderEliminar
  3. Epah, eu sei q o homem canta isto MUITO mal, e q fala um ingles ainda pior. Mas o arranjo disto ta brilhante... Os guitarristas são muito bons*

    ResponderEliminar