sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

"Eu, teresa caldas disse...

O sorriso é luz, é alegria e é por vezes o nosso cartão de visita. No meu local de trabalho, um grande espaço aberto, há colegas que sabem quando eu chego porque,
mesmo sem me verem houvem a minha gargalhada..(...)."

P.S. - Este é um post da Teresa Caldas no blog do Cláudio Ramos. Mas esta senhora está em todo o lado?

6 comentários:

  1. Eu já vos tinha dito que sou uma cusca de blogs, qual é a surpresa? É claro que estou em todo o lado, até porque não tenho muito que fazer e isto dos blogs distrai-me imenso.Quando há pouco tempo também eu descobri o blog do Claudio achei que a pobre alma estava a precisar dos meus conselhos.E coincidência das coincidências um dia destes encontramo-nos em Stª Cruz. Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim a nossa estimada Dona Teresa Caldas voltou a comparecer no nosso blog!

    Em Santa Cruz?? Bela terra...

    Só tenho que fazer um reparo ao comment no blog do Claúdio Ramos, é que esse houvem é "ouvem", eu tinha que dizer visto que há alguém que me chateia porque eu sou burro e infelizmente por vezes troco o à e o há, por exemplo eu escrevia "à muito tempo que não te via" quando devia ser "há muito tempo que não te via"... eu sou burrinho eu sei...

    Alegrar ainda mais o Claúdio Ramos é que eu já acho dificil...

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje falámos da Teresa Caldas e de como morriamos de saudades dos seus comments.

    E quanto à presença da Claudio Ramos em Santa Cruz. HUM... Não quero levantar falsas suspeitas, mas o Filipe também já foi da mesma escola que o Rui Pedro..

    FIM DE SEMANA ! *

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que em Santa Cruz não era o Claúdio Ramos mas sim a Dona Teresa Caldas... e se for o Claúdio Ramos? Acho que todos sabem que não há homem com um minimo de efeminidade que me resista (atentem no caso do Areias) e meus amigos: "contra factos não há argumentos"!

    E pronto, acho que se está a gerar uma "cultura pró-gayzice do Fi" e eu não estou a ver qual o fim desta pouca vergonha!

    E Jaime, eu esperava isto do Areias, do Abrantes também, do Marçal nem tanto (parece-me ser a única pessoa que merece o meu respeito), mas TU???
    Mas eu não fiquei chateado, afinal de contas eu sei como os lampiões ficam com as desgraças do SLB. Eu perdoo-te Jaime...

    ResponderEliminar
  5. Eu passo a esplicar, prometo sem
    erros, eu venho aqui muitas vezes mas há assuntos que são vossos e acho que não devo comentar. Eu adoro comunicar, trabalho no aeroporto, falo com muita gente mas mesmo assim são os blogs tambem, meio de falar com pessoas de todos os cantos com culturas e testemunhos diferentes, que me fascina. Um dia por acaso cheguei ao vosso e achei piada, agora ando muito no do Claudio porque aquela cabeça intriga-me, se é um narcisista elevado ao extremo ou uma alma perdida que cultiva o coitadinho incompreendido.
    Sobre Stª Cruz, achei piada quando li num post que uns tinham passado uns dias lá e até esperavam o fim de semana para voltarem. è que eu tenho casa em Stª Cruz desde os meus 5 anos, ainda sou do tempo da Estalagem onde é o Hotel,o Living pertencia á Fisica de Torres e as senhoras iam para lá tomar chá e fazer renda de tarde, o café dos bicos era um casino onde recebi alguns prémios do concurso das construções na areia, faziam lá a eleição da Miss Stª Cruz e passei muitas tardes a jogar King por causa das marés vivas de Setembro não nos deixar ir para a praia e para acabar o ARdeCAFÈ foi a 1ª tabacaria da Romana. Não fiquem a pensar que sou muito antiga aquilo é que mudou muito rápidamente. Adoro Stª Cruz, os meus filhos tambem e como diz o outro, já fui muito feliz em Stª Cruz.
    Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, Filipe. Ainda por cima li mal. Pensei que a Teresa Caldas tinha visto o Claudio Ramos em Santa Cruz.

    E sim, o Glorioso deixou-me um bocado chateado...

    ResponderEliminar