sábado, 3 de fevereiro de 2007

Apontamentos

Pessoal, tenho um comunicado a fazer.
Houve uma pequena falha na distribuição dos apontamentos e sucede que as páginas 222 à 226 não foram distribuidas a ninguem. Não é q seja mta matéria, mas são 2 definições +/- importantes, de 'interpretação conforme à CRP' e 'inconst. parcial qualitativa'.
Para q n fiquem em falha c/ essa matéria, eu resumi essa parte (q deu só 1 página) e por isso vou scannar e tentar mandar-vos a todos por mail.
Se alguém não tiver recebido ou houver qq problema, falem comigo q eu levo na 2ª feira para a faculdd e tiram fotocopias.

Bom fim de semana e aproveitem o facto de o teste ter sido adiado pra 5ª...***

P.S. - Eu não tenho o mail da Susana, ptt se alguem m pudesse fazer esse favor...

4 comentários:

  1. Modo Machista on

    "Estas mulheres nem a dividir as páginas conseguem fazer um trabalho perfeito! Se fossemos nós a dividir não acontecia nada disto!!"

    Modo Machista off

    Na descontra Inês, e já recebi os apontamentos obrigado!
    Eu mando o mail para a Susana, para o Abrantes e para a Ivanna que acho que te esqueceste.
    Já agora, foste tu quem resumiu mais estas 4 páginas??

    ResponderEliminar
  2. Esquece... já li que foste tu que resumiste as 4 páginas... duhh, ando a dormir acordado.

    vá pessoal, vamos lá todos agradecer e elogiar a Inês, ela merece!

    "Obrigado Inês, és a máiór!!"

    ResponderEliminar
  3. Eu pus os mails deles qd enviei.. Mas se n apareceu, fizeste bem em enviar de novo. Bg Fi =)

    ResponderEliminar
  4. obrigado inês. assim vou ter uma negativa alta...

    ResponderEliminar