sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Os Contagiados da FDL...

Volto a frisar que (cof... cof... estou com uma tosse...) não tenho qualquer relação com a suspeita de meningite, o facto de não ter estudado foi pura e simplesmente (cof... cof...) preguiça e falta de paciência!
Então e vocês, continuam a 100%? A Dona Meningite (cof... cof...) ainda não vos atacou? Eu à uns 15 minutos estou aqui com umas dores menstruais, acho que é melhor passar pelo Hospital para dissipar as dúvidas... será que tenho meningite? (cof... cof...)

Aqui fica a foto do momento, eu estava a passar por dificuldades neste momento, estava como que a desmaiar, pior ficou o Jaime que ficou cortado a meio (o Ivanico não tem jeito para tirar fotos...), o Areias que parecia estar pronto para vomitar, e as senhoras estavam tão tão tristes por não fazer o exame de REI, vejam bem a carinha tristes delas...


Digam-me só uma coisa, depois de tanto sangue no Apocalypto vocês conseguem dormir???

17 comentários:

  1. o Apocalypto deu m uma fome...

    ResponderEliminar
  2. Esta ék é a verdadeira foto do apocalipto... A ultima, antes de quinarmos tds com a meningite

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha sede durante o filme, mas depois daquela boca do Areias (quando as águas rebentaram à mulher) fiquei logo sem ela...
    Quando vinha no trânsito lembrei-me que o Fausto Quadros devia delirar com a cena das cabeças a rolarem pelas escadas, já o estou a imaginar a dizer: "é assim mesmo, era isto que deviamos fazer aos funcionários públicos!"

    ResponderEliminar
  4. eu apesar de não ter gostado do filme gostei bastante da sessao de cinema

    ResponderEliminar
  5. Abrantes seu maroto....(eu de olhos fechados na foto é q nao ta cm nada)

    ResponderEliminar
  6. ó Abrantes, pede lá à Margarida para não te dar beijinhos em público senão eu fico com ciumes dela...
    Mas pelo que percebi (e pelo que me disseram) aquilo lá no cinema aqueceu e estava muito animado... Mas tu nem imaginas como estava animado o ambiente na fila atrás de vocês, ui...

    ResponderEliminar
  7. eh pa fifi tem la calma com o que divulgas..

    ms eu imagino a animação lá atrás. todos excitados com o corpo do protagonista

    ResponderEliminar
  8. e eu sou aquele elemento que nem aparece na foto porque estava verdadeiramente preocupada por achar que ... podia ter meningite!
    é assim são coisas de miuda:P

    ai abrantes abrantes:P

    ResponderEliminar
  9. olha o ar de sacana do diamente certamente a pensar :"vou aproveitar a confusão para meter a minha mão no rabo duma dama"

    ResponderEliminar
  10. ups, se quiseres apaga ou eu apago o comment, mas isso agora já é oficial e tudo, não pensei que havia problema... e o teu comment também deixa lá que não diz nada!

    Abraço, se algum de nós morrer com meningite já sabem o que têm a fazer...

    ResponderEliminar
  11. o Areias tem razão, e a Ivanna estava toda sorridente, eu não estou a querer dizer nada mas SERÁ???
    E reparem em mais uma coisinha, olhem para o que aparece do Jaime, para a posição do corpo em relação ao rabinho do Abrantes, e por fim reparem no arzinho de contente do Abrantes... novamente não estou a acusar nada nem ninguém, mas SERÁ??

    ResponderEliminar
  12. Ai Filipe, essa tua mente... Aproveito para explicar possíveis razões para o meu aparecimento parcial na fotografia: a) Ivanico é mau fotógrafo; b) as máquinas não gostam de mim; c) sou demasiado belo para aparecer na mesma foto que o restante pessoal da turma...

    Já vem confirmado que Meningite é não contagiosa, por isso, não há razões para alarme (nem para o Areias, que teve a honra de estar na sala minutos antes de ser fechada) e, segunda-feira, teste para nós.

    ResponderEliminar
  13. o meu comment não é tao explícito, mas pronto deixa lá.

    só acho mal é o ar de alegria generalizado, futando-se cautamenente a tão perturbadora requesta de reflectir na gravidade da situação a quo. so eu, o marçal,o fifi e o areias não se furtaram a tal desiderato

    ResponderEliminar
  14. diamante ta cm a mão no rabinho do "gaspar" ca para mim...

    ResponderEliminar
  15. E a posição do Filipe em relação ao Areias?

    (Depois de teres feito com que toda a gente descobrisse a relação existente entre mim e o Abrantes, não estavas à espera que eu mantivesse em segredo a tua com o Areias, pois não? ;D *)

    ResponderEliminar
  16. já sei pq tava de olhos fechados, tava a chorar....o medo invadiu-me pensei k ia morrer jovem.

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que o malandro do Diamante tem uma mãozinha no rabinho do Gaspar e a outra no rabinho da Ivanna...
    Quanto a mim, depois do Areias mostrar um rabinho tão jeitozinho mesmo ali à minha frente eu desmaiei logo! E a Vanessa a empurrar-me para ficar com melhor vista para o dito cujo do Areias??? Nisso é que ninguém reparou!

    Eu ontém só chorei porque pensava que ia morrer sem conhecer a tal Deusa lá da FDL...

    ResponderEliminar