sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

O melhor programa da tv








Em primeiro lugar quero felicitar-me a mim próprio por este feito magnifico que está ao alcance de poucos. Ser o criador do ducentesimo post deste blog. Mais um feito que vai constar no meu corriculum vitae.



Em segundo lugar, e concentrando-me na questão principal, quero prestar a minha homenagem aos criadores do programa liga dos últimos, queé transmitido na rtpn às quartas feiras por volta das 22h30m. Para mim este programa é uma verdadeira obra de arte. O tema principal do programa (futebol) passa para segundo plano uma vez que são as pessoas que são entrevistadas que dão o verdadeiro brilho ao programa. É feito um retrato de um portugal rural, saloio, ingénuo mas sobretudo um portugal puro que diverte imenso.

Aqui estão alguns exemplos disso: No primeiro esperem pelos 4min18 para se partirem a rir com o fantástico bolachinha americana.No segundo esperm pelos 4min 39 para se deliciarem com o sr tonecas.

P.S- tive de mudar a disposição desta porcaria porque eu não percebo nada disto...

1 comentário:

  1. "Fui contra um muro por olhar para uma rapariga! Era tão boa pá! Paguei bem para não ser guloso... Era tão boa, cor-de-rosa, vestidinha de branco, decotado coisa, pintelheira debaixo do braço"

    Demais, sr. Toneca é o maior!!!!!!!

    E o americano também teve piada com o Jack Miegger...

    Mas sinceramente "num há palabras para decifrar tal algo" como disse este senhor que o Areias teve a amabilidade de dar o endereço no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=6dpoJNsKpfo

    ResponderEliminar