quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Para a Susana, para o Areias e para o Abrantes!

Sem querer tirar protagonismo ao Marçal, a nossa última (grande) contratação do nosso (grande) blog este post vai ser um 3 em 1! Penso que é inédito um post 3 em 1 aqui no nosso blog...

1º - como estamos na quadra natalicia e devemos (hoje mais que nunca) ser simpáticos e amigos com todos, venho por este meio pedir desculpa à Susana (fervorosa militante da JS) pelo mail que (estupidamente e sem querer) mandei com uma piada do nosso honradissimo Primeiro-Ministro José (Trocaste) Sócrates. Como lhe disse quando ela me veio "mandar na cabeça" por tal estupidez eu volto a afirmar que se as eleições fossem hoje eu votava nele... Portanto aqui fica o meu pe(d)ido de desculpas. Penso que fica sempre bem especialmente para as visitantes do nosso blog entrarem aqui e verem como eu sou simpático, o que é verdade certo??

2º pelas mesmas razões acima referidas venho pedir desculpa ao Areias por um erro que dei num comentário (no do olázinho do Marçal) em que referi o seu nome quando queria escrever "Abrantes" (desculpa-me lá Abrantes mas não arranjei melhor desculpa), até porque o Areias é um garanhão e só alguém muito muito macho teria coragem para ir falar à Deusa como ele foi...

3º e por último está é "pró" Abrantes porque o envolvi na desculpa (esfarrapada) no 2º ponto e como sei que é das músicas que mais gostas (tal como eu, tens bom gosto pá!) aqui fica David Fonseca - Angel Song!




Atenção! Tudo o que está (...) não se lê!

Sem mais de momento, Fi

6 comentários:

  1. ó fifi, agora sim sinto -me um autêntico garanhão depois de o teres afirmado. trata-me por garanhão mais uma vez fifi, vá lá...

    ResponderEliminar
  2. És um GARANHÃO ó Areias! Estais contente? Olha, só espero é que o teu pai não veja mesmo os comments senão é má onda, ainda pensa alguma coisa errada de nós, até porque com o devido respeito pelos outros, mas nós somos os 2 maiores garanhões da B15!
    Acho que agora estais pronto para "atacar" a Deusa com "dranguilidade" e confiança...

    ResponderEliminar
  3. eh pah acho que devo agradecer..acho eu

    ResponderEliminar
  4. eu acho que deves agradecer Abrantes, se precisares de ouvir que és um garanhão é só pedir como o Areias... se bem que nos últimos tempos isso não tenha sido necessário! eh pá, desculpa lá mas não deu para guardar esta piada...

    ResponderEliminar
  5. eu acho que vou começar a cobrar cada vez que disser que alguém é garanhão, mas tu como até és porreiro e um aleijadinho aqui vai:
    "Abrantes, seu garanhão, rapaz que espalha magia como ninguem!"

    Estais contente?

    Jaime e Marçal, se quiserem já sabem 5€ cada...

    Abraço

    ResponderEliminar