quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Feliz 2007!

Meus amigos, amanha vou-me embora de Lx, e sendo que dps n poderei postar (e q provavelmente dia 31 ja n terei € no tlm) aproveito para vos desejar a TODOS uma óptima passagem de ano, divirtam-se até cair de cu, aproveitem ao maximo pra entrar em 2007 da melhor forma possível!
Desejo que o novo ano vos traga td o que desejam e merecem, mas acredito que temos q ser nos a fazer com q ele comece bem.
Divirtam-se IMENSO, e sejam felizes.
Beijo grande a todos

13 comentários:

  1. Diverte-te... de repente esqueci-me do teu nome mas sei que tem um "N" será?? ou será que tem 2??
    E um excelente 2007 porque tu mereces!
    Fico à espera da mms da neve na Serra...

    ResponderEliminar
  2. Vamos la ver se n te ofereço um orgão dos xineses este ano... As vezes pode dar jeito, kem sabe =P

    ResponderEliminar
  3. Ai Jesus que quase que me fazias passar por uma vergonha... e o meu comment nem tinha nada de mal! O teu foi muito mais explicito...
    Nem sei qual o interesse da referência ao órgão dos chineses, eu até tenho problemas em coordenar os movimentos dos dedos, não raras vezes o do meio estica-se assim sem mais nem menos...

    Lembra-te da win win situation!

    Diverte-te ó senhora cujo nome não deve ser pronunciado

    ResponderEliminar
  4. Um exultante ano de 2007 para ti Inês.

    E muita saúdinha, porque isto sem saúde é que a gente não vai a lado nenhum...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Pékéñito de volta ao blog... isto esteve assim como que a dar para o morto durante a tua ausência.

    ResponderEliminar
  7. essa coisa de me chamares pekeñito é meio rabicholas ò fifi

    ResponderEliminar
  8. essa coisa de me chamares fifi é meio rabicholas ó pékéñito! estais contente?

    ResponderEliminar
  9. essa coisa de vocês se chamarem rabicholas um ao outro é um bocado rabicholas..

    ResponderEliminar
  10. Um grande 2007 para ti Inês=)
    Espero que seja aindaaa melhor que este 2006, acima de tudo que sejas muito feliz e que tudo te corra muito bem!

    *pa voces que são fofas:P

    ResponderEliminar
  11. ó Marçal, essa coisa de nos chamares rabicholas é um bocado rabicholas...

    ResponderEliminar
  12. Vocês estão é cheios de saudades uns dos outros...

    ResponderEliminar
  13. eu só tenho saudades do Fausto Quadros...

    ResponderEliminar