quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Equipa do ano UEFA

Mudando para um assunto completamente diferente, vamos falar de... futebol. Pois é, todos os fãs de futebol podem ir ao site da UEFA e votar naquela que acham ser a equipa do ano. Aqui ficam as minhas escolhas:

Guarda-Redes: Petr Cech (Chelsea)
Defesa: Daniel Alves (Sevilha), John Terry (Chelsea), Cannavaro (Real Madrid), Philipp Lahm (Bayern Munique)
Médios: Cristiano Ronaldo (Man United), Andrea Pirlo (Milan), Deco (Barcelona), Ronaldinho (Barcelona)
Avançados: Drogba (Chelsea), Samuel Eto'o (Barcelona)

Treinador: Jurgen Klinsmann

5 comentários:

  1. Já fiz as minhas escolhas há um tempo, mas não me lembro que jogadores é que escolhi... Vou ver se consigo recuperar a equipa.

    Lembro-me que tinha o Juninho a Capitão...

    ResponderEliminar
  2. Já tenho a minha equipa.

    Guarda-Redes: Lehmann
    Defesa: Daniel Alves, John Terry, Cris, Fabio Grosso
    Médios: Messi, Frings, Juninho, Schweinsteiger
    Avançados: Drogba, Shevchenko

    Treinador: Rijkaard (Mas se fosse hoje, acho que punha o Klinsmann. Adorava a maneira como o gajo festejava os golos da Alemanha..)


    Mas a verdadeira equipa do ano, para mim, é sempre a do Glorioso... *

    ResponderEliminar
  3. eu tambem já tinha feito as minhas escolhas há algum tempo. aqui vão:
    guarda -redes: cech
    defesas: daniel alves /terry/ thuram/ lahm
    médios: ronaldo/ deco /fabregas/shweinsteiger
    avançados: drogba/henry

    e para treinador, um senhor que não está nos seus melhores dias, mas que já treinou a equipa que melhor futebol praticou na europa: monsieur wenger

    ResponderEliminar
  4. david villa 4ever vezes infinito

    ResponderEliminar
  5. Então pessoal, e essas férias??

    Equipa: Buffon, Zambrotta, Terry (Cap), Marquez, Lahm, Pirlo, Káká, Schweinsteigger, C.Ronaldo, Henry, Eto'o.

    Treinador: Marcello Lippi

    Equipa Preferida: Lyon (ainda pensei em pôr o Sporting mas depois ainda incendiava o blog novamente, e eu sou perito nisso...)
    Escalão Etário: 18-24
    Pais: Portugal

    Foram estas as minhas escolhas...

    Abraço

    ResponderEliminar