quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Little Miss Sunshine



É amor.

5 comentários:

  1. estou a ver que gostaram mesmo do filme... tenho pena de não ter conseguido marcar presença.

    E agora a ver se combinamos mais qualquer coisita pessoal, bowling no Alvaláxia, que tal? ou outra cena qualquer...

    ResponderEliminar
  2. há muito tempo que não via um filme que me fizesse sentir tão bem...

    ResponderEliminar
  3. O Voo 93 e este são filmes que não merecem que haja uma comparação, por tão diferentes que são...

    Deste filme sai-se com um sorriso nos lábios (depois de muito rir lá dentro) e a pensar que a vida é mesmo bela...

    "She eats ice-creams.." (Espero que se lembrem da parte da Olive a perguntar à Miss California se come gelados e o sorriso com que sai depois de ouvir a resposta)

    ResponderEliminar
  4. o meu comment do voo 93 era ironia, uma piadita estúpida (só podia...) tendo em conta o sucedido, aliás já deviam saber que os meus comments ou são difamações ou ironias... estou à espera que alguém do 24Horas veja o blog e encontre aqui este talento para esse jornal conceituado e sério.

    ResponderEliminar