terça-feira, 14 de novembro de 2006

Algo muito pessoal

Noite...
Vão para ti meus pensamentos
Minhas dores e meus tormentos
De viver e estar aqui

E choro e sofro e tento
Tento, tento, tento
Mas não entendo
Mas não se explica
Não se desmultiplica
A complexidade do meu ser

Vejo como estou...
Sinto o que vejo e o que não vejo
Sou eu mas não me conheço
Ou não me quero ver

Busco, busco só
E só busco
E continuo perdida
No que não tem medida
Como o compreender?

Olho à minha volta
E a noite me envolve, apenas
As gentes que me rodeiam são amenas...
E eu sem saber o que fazer...

5 comentários:

  1. eh lá, temos poeta! e se dizes que este foi mais ou menos quero ver quando for um poema mesmo bom, por isso fico e ficamos todos a espera de futuros momentos de inspiração...

    ResponderEliminar
  2. Gostei Ritinha... Muito sentido. Gosto de ti***

    ResponderEliminar
  3. Fazer poemas e ao mesmo tempo ser estudante de direito faz-me lembrar alguém... ;D *

    ResponderEliminar
  4. eu não se vocês sabem... mas rita d'almeirim tem uma mala com rodinhas!! tal e qual quem?? eu não vou dizer o nome mas deixo a questão em aberto.
    já são algumas coincidências rita... o ivinho é o teu idolo, admite lá rita, todos nós temos idolos de quem nos envergonhamos, o meu é o Paulo Otero, não o nego...

    este jaime tem olhinho para tudo...

    ResponderEliminar
  5. coincidências são coincidências rita... mas não há como as negar lol. mas enfim... a mala pelo menos é mais fashion e não tem a tanguinha da natação (suponho eu) nem a touca rosinha.

    ResponderEliminar