domingo, 1 de outubro de 2006

Tenho que confessar...

É verdade..estava para aqui a pensar relembrando este meu ano que passou...e repito..é verdade..tenho saudades de acordar cedo,tenho saudades das bebadeiras nos jantares,tenho saudades do fixe do diamante,do stor de e.p. a dizer "vanessa...oralzinha;)",tenho saudades do jaime e das nossas conversas do benfica,tenho saudades dos silêncios incómodos em que o areias era perito,tenho saudades do abrantes com os seus cremes,tenho saudades do sorriso da felipa!tenho saudades da boa disposição da ritinha!dos abraços da inês!tenho saudades do ar másculo do jorginho miranda,tenho saudades dos jogos de futebol!tenho saudades da minha miriam e do grande ivinho! do otero e da rapariga do casaco branco:P,tenho saudades das filas no bar e das horas passadas nas fotocópias,tenho saudades dos jogos de futebol,tenho saudades da charlotte,tenho saudades do zé e das bolachas do lidl!


Basicamente tenho saudades vossas e curtia que dessem notícias!

Aquele abraço

ps : As únicas saudades que menti foram as do ivinho...


Joka

7 comentários:

  1. e o pessoal tem saudades tuas joka...

    ResponderEliminar
  2. tambem tenho saudads tuas joka!!
    e k eh exa coisa dos cremes?.. eu sou muito macho, só tomo banho uma vez por mês e tudo, tas a ver

    ResponderEliminar
  3. cremes o abrantes? só o hemorroidal, por isso ó joka, retira lá o que disseste, este HOMEM é muito macho...

    ResponderEliminar
  4. o abrantes é tão macho a voz do ricardo! mais macho que isto penso ser impossivel...

    ResponderEliminar
  5. dei um erro no anterior, aqui fica a correcção:

    o abrantes é tão macho como a voz do ricardo! mais macho que isto penso ser impossivel...

    ResponderEliminar
  6. E o Joca sabe o que escreve. Porque Joca não brinca em serviço, claro.
    E eu tb sinto saudades da rotina da faculdade. Não dá para negar.

    ResponderEliminar