quinta-feira, 5 de outubro de 2006

O que quero eu?

Eu quero melhorar na oral de história.
Eu quero começar o 2.º ano em grande.
Eu quero fazer as 4 disciplinas com melhores notas (e menos orais) que este ano.
Eu quero jantares.
Eu quero saídas.
Eu quero sangria.
Eu quero amigos e quero a Rita.
Eu quero acabar o curso nos 5 anos.
Eu quero uma média engraçada.
Eu quero ir para o estrangeiro.
Eu quero ir para o estrangeiro porque o estrangeiro faz-nos bem.
Eu quero voltar.
Eu quero gostar do meu trabalho.
Eu quero ser bom trabalhador.
Eu quero ser um trabalhador honesto e responsável.
Eu quero ter uma família e quero ter filhos.
Eu quero ter saúde, qualidade de vida e amigos.
Eu quero que o Sport Lisboa e Benfica ganhe a Liga dos Campeões comigo a Presidente.
.
Se calhar quero, como diria Luís de Camões, libertar-me da lei da Morte…

2 comentários:

  1. eu acredito que vais conseguir todos esses pontos jaime...
    mas aquele ultimo... eu acredito que vais ser Presidente do SLB um dia, mas ganhares a champions? É dificil, não é que não acredite no teu trabalho mas temos que ver que é o Benfica... Mas se isso vier a acontecer eu lá estarei no estádio a apoiar --> é desta que o Areias se passa da cabeça e começa a chamar-me Lampião?

    ResponderEliminar
  2. eheh, demorou 2 horas até que o Areias me chamasse lampião!! Demais, eu sabia que ia resultar!! Pá, ó Areias eu sou muito sportinguista, ainda ontém falámos em ir ver o jogo com o Spartak ou dos oitavos da Champions a Alvalade! Ir à Luz foi só para te "chatear"!

    ResponderEliminar