domingo, 22 de outubro de 2006

O escândalo, o horror, a catástrofe...

Mais uma vítima afectada pelo vírus do benfiquismo. É a informação avançada pelo jornalista do 24 horas Rui Tadeu. Depois de 2 horas a ouvir o novo álbum dos UHF intitulado "Inferno da Luz", em homenagem ao departamento médico do benfica, Filipe Gonçalves não resistiu aos danos cerebrais provocados pelos grunhidos do vocalista. Depois da grande noite de futebol vivida na luz que culminou com a vitória sobre o eterno rival de meio da tabela, Estrela da Amadora, Filipe Gonçalves começou a arrotar o hino do benfica. Aí se verificou que Filipe não tinha salvação. Aqui está a fotografia que prova o que disse. Nela se vê Filipe atordoado com os litros de vinho que ingeriu com o seu amigo de taberna, Manuel Vilarinho:


9 comentários:

  1. estava a piscar o olho ao Xistra... e a dizer: "olha mais uns que foram roubados!"...

    Agora a sério, sou verde por dentro e verde por fora!

    ResponderEliminar
  2. pára tudo que eu agora vou falar a sério. este post diz muito sobre a clubite que inunda os portugueses. nem se pode assumir que um clube foi roubado de uma forma hábil, tiraram-nos o melhor jogador do momento para um jogo com o rival.

    eh por causa da clubite que este futebol é a merda que é. ainda me lembro dos adeptos da Juventus protestarem contra o presidente quando o clube foi condenado. em Portugal culpavam os tribunais, os adversários, os roupeiros...

    ResponderEliminar
  3. abrantes o futebol é paixão... pelo clube! quando alguém como eu tenta ser imparcial e fazer comentários sem ter uma ligação clubistica é o que se vê! metem logo fotografias minhas com um olho fechado no corpo do Estrumpfe (Beto)... enfim... para a semana há derby lol

    ResponderEliminar
  4. paixao pelo clube nao e irracionalidade. temos de saber criticar o nosso clube. eu adoro o Benfica mas detesto o Veiga e o Fernando Santos, e também nao gosto nada do populismo do Vieira

    ResponderEliminar
  5. meu amigo aí não concordo contigo. Se há área onde podemos ser um bocadinho irracionais é no futebol, felizmente. Eu não levo o futebol assim tão a sério...

    ResponderEliminar
  6. para ouvir falar irracionalmente de futebol já chega o Miguel Sousa Tavares...

    ResponderEliminar
  7. eu também nao levo o futebol assim tao a serio. mas tambem me custa ter umas bestas a dirigir um desporto tao bonito. podemos ser irracionais, gozando uns com os outros, mas temos de assumir e criticar o que esta errado e o Benfica foi roubado com aquela merda da expulsao daquele que tem sido, curiosamente, o nosso melhor jogador

    ResponderEliminar
  8. O Filipe é vermelho por dentro, e vermelho por fora, a fazer lembrar o Grande Santos! Esse sim, um Grande Português :D

    ResponderEliminar
  9. pá jaime, mas tu não sabias que a personagem do Carlos Santos foi uma homenagem à minha pessoa? e o Lousada ao Areias...

    agora a sério, eu sou muito sportinguista, o que não invalida que não possa analisar o futebol de forma imparcial, até mesmo do meu Sporting... não sou daqueles que mesmo quando o meu clube joga mal dizem que "fomos roubados, mereciamos ganhar!".
    eu sou uma pessoa que por muito mal que esteja raramento choro, mas ainda me lembro daquele jogo em que o Sabry marcou de livre ao Schmeichel e adiou o festejo do titulo em Alvalade, o que eu chorei nesse dia! e tenho aqui no quarto 2 cachecois do sporting, e um poster do JVP e do Supermário a festejar um golo, e outro da equipa que ganhou o titulo em 01'-02' nelson, beto, andre cruz, babb, rui jorge, paulo bento, hugo viana, quaresma, barbosa, joao pinto e jardel, que equipa!
    não raras vezes vou a Alvalade apoiar o meu Sporting, ainda me lembro dum jogo com o Gil Vicente que perdemos por 3-0, eu estava lá num dia de chuva no estádio velhinho e ainda assim fiquei lá a apoiar a equipa! só não socio porque tenho mais onde gastar os poucos euros do que no sporting.

    ResponderEliminar