quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Chegou a minha vez de ser lamechas...

Gostava de ser pai um dia..ser feliz ao lado da mulher perfeita(aos meus olhos),ter saúde mas a cima de tudo ser feliz.
Os meus objectivos para este ano são...passar de ano com as 4 feitas,conseguir concretizar um segredo que tenho com o felipe,muitas bebadeiras e noitadas.
Sonho vir a ser inspector da pj e prender os pedófilos violadores e homens que maltratem mulheres e crianças.


Quanto ao resto....se o ivinho nao me calhasse a professor este ano seria mel...

2 comentários:

  1. grande jokinha pá, ainda não mentalizei que não vais ser da minha turma este ano... isso é que é muito chato, pá, vais estar sempre aqui (mão no peito)... Ainda vais dar um grande inspector da PJ, aliás, tu vais ter até um programa na TVI "O Inspector Joka" e tudo!
    Quanto ao nosso segredo estou confiante que o vais concretizar, mais cedo ou mais tarde, e está descansado que esse segredo vai comigo para o túmulo, até porque também sabes uns meus (e um em particular) e não me posso "chibar" lol...
    E para que todos saibam o nosso "segredo" não envolve nada gay nem anões e cavalos, só para que fique claro!

    ResponderEliminar
  2. Só quando li o comment do Filipe é que fiquei mais descansado. Porque sim, eu tinha mesmo medo de que o segredo do Joca envolvesse gays anões e cavalos... ;D *

    Joca, gostei do teu post. E acredito nas tuas capacidades como Inspector.

    Carlos Cruz , tem medo!

    E já sabes, conto contigo para me ajudares na presidência do Sport Lisboa e (Sempre Glorioso)Benfica! *

    ResponderEliminar