sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Sou sincero.

Repito. Sou sincero. É um prazer para mim fazer parte deste tão honrado blog. A sério. Sabe-me bem vir aqui e saber que as hipóteses de haver post novo e com piada são algumas (maiores ainda são, obviamente, as hipóteses de haver um qualquer novo comment por parte do Filipe...) E falando em Filipe, deixa-me voltar a congratular-te por ideia de criar este blog. Acho q estavamos a precisar. Nem que seja para saber capa do 24 horas com o mítico Cid. Ou então para escrever (ou ler) uma história que, sabendo nós que não é verdadeira, poderia muito bem sê-lo, ao estilo do Inimigo Público (para os que não conhecem, suplemento do jornal Público que tem como lema: "Se não aconteceu, podia ter acontecido").
.
Acredito que este blog tem muito para crescer. Porque sim, eu confio no nosso potencial e acredito também que, há medida que o tempo vai passando, este blog se vá tornando uma referência. Referência ao nível do Abrupto? Hum... Porque não? lol *
.
Mas não pensemos assim. Continuemos sim, a postar umas coisas com piada enquanto daí retirarmos algum (ou muito!) prazer.
.
E fico-me por aqui. Atenção malta, deste post retirei não algum, mas muito prazer. Porque sim, gosto de escrever. E espero que também retirem algum prazer enquanto o lêem. Mas não sou exigente. Não peço orgasmos... ;D *
.
Abraços e beijinhos, Jaime *

1 comentário:

  1. este post deu-me grande prazer, orgasmos múltiplos... obrigado jaime... só escrevi isto para manter a média de 1 comment por post!

    ResponderEliminar