quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Olá a todos

Olá Olá...
Cá estou eu... pela primeira vez a escrever neste blog...
Tenho que vos dizer que fiz hoje exame de Ciência Política e Direito Constitucional, e voltei a não ter uma agradavel experiência constitucional!
Sobre a minha participação neste blog... a única coisa que posso dizer é - não esperem uma participação muito inteligente.
O Filipe confessou-me que cada um tem o seu papel blog... e os inteligentes ja estavam ocupados por isso =P (brincadeira)!
Ah ... espero que não se aborreçam e que gostem dos meus posts =)
Beijinho grande para todos*

3 comentários:

  1. Bem Vinda!!! Claro que vamos gostar dos teus posts, nós até gostamos das músicas do Zé Cid, como é que possivel não gostarmos de alguma coisa??
    Quanto aos papeis... tenho que te dar a má noticia que o papel de parvo já me pertence... sorry

    ResponderEliminar
  2. Sê bem-vinda Susaninha! *
    E sim, esperamos posts com P grande vindos de vossa excelência. Afinal foi minha primeira amiga da FDL.. Aquele beijinho, Jaime *

    ResponderEliminar
  3. Não qu'rida, não se espera de todo que a menina diga algo inteligente...Mas não se rale porque eu gosto de si na mesma tá?
    Agora vá, um beijo ao tio e vá lá fazer compras :P*

    ResponderEliminar