domingo, 17 de setembro de 2006

Mão?

Mas qual mão? Eu não vi nenhuma mão... Abrantes, tu viste alguma mão? ;D *

3 comentários:

  1. eu confio na palavra de um homem que se vê que é um homem honrado. se o Ronny diz que não há mão é porque não há mão

    ResponderEliminar
  2. ele devia era ter feito este serviço no campeonato iraniano de futebol. Dizia logo adeus ao braçinho.

    ResponderEliminar
  3. Para além de ser um ingrato (pois veio para o futebol português provavelmente dum clube da 3ª divisão regional do Mato Grosso em que devia receber 150€ por mês) é ainda mentiroso ou estúpido (não consegui perceber ainda bem qual dos dois é)...
    Como é que este fã do Romário (jogador que se destacava pelos seus golos e não por meter mão à bola) tem a lata de dizer: "não sei se a bola bateu na mão, foi tudo muito rápido" para depois afirmar: "não não, a bola não bateu na mão, fui eu que desviei a bola para a baliza com a perna", como é que este brazuca tem esta lata??? Por mim, este jogadorzinho da treta podia até marcar 50 golos neste campeonato (nem aos 20 chega) que eu não o queria a jogar no Sporting por nada deste mundo devido à sua falta de carácter!
    Muitos jogadores tinham um talento que os podia levar a um dos grandes clubes mundiais mas perderam-se por falta de carácter, alguns por atitudes parvas, outros por falta de fairplay, etc etc... e era o que este Ronny merecia! Não por ter marcado o golo da forma que marcou, mas por não admitir os seus actos... Resumindo tudo isto em poucas palavras: "Ronny és um cobarde!"

    Força Sporting

    ResponderEliminar