quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Definitivamente a minha Casa é a República da nosso turma!!

Depois de Muito tempo de ausência Rita de volta como não poderia deixar de ser...Férias 5 estrellas mesmo...valeu pelo descanso pelas minhas leituras de bolso, e outras vezes pelo cansaço das saidas e de aturar o primo com a tara da PSP2!E também da minha digressão por Espãna que foi Muito positiva(Espanhóis são un pueble caliente)gosto sempre de ir a Espanha, povo Alegre e Acolhedor....E também como não poderia deixar de ser A Grande Nazaré, onde reencontrei finalmente os meus friends, quase todos, onde podemos matar saudades que se foram acomulando ao longo de todo o ano, Foi talvez as férias mais saborosas que tive na nazaré...foi optimo poder tar com os meus amigos e com os primos finalmente...e aquela água gelada não é para todos e aquelas ondas que dão uma adrenalina aquela praia que não existe em mais lado nenhum.....Foram Boas férias**
Pois é mas Rita de volta é o mesmo que dizer jantares em minha casa de volta.Tenho de admitir que a ideia foi do jaime mas a concretização foi minha(mas o que era dele sem a minha pessoa!)Finalmente juntáms o grupinho maravilha ainda que faltando alguns elementos.
Gostei de voltar a ver estes malucos(o jantar foi mesmo bom)Pizzas!e umas gelatinas que ninguém comeu e um bolo de chocolate que é uma delicia uuuuuu???!!!E depois de vermos uns videos do Buba Car e do rui Pedro o suposto amigo segundo consta do Fifi deves o manager do tipo só pode?só revelações bombásticas ohhh fifi!!!
Acabamos a ver o MatchPoint....e depois lá foi continuamos a partilhar os nossos delirios até ás 4:30 da manhã....Gostei do jantar da confraternização de tudo, de vos ter recebido lá em casa...Afinal de contas Sempre ás ordens!!agora que até o andré já não me agredi o ninho...Foi Bom Pessoal mas Aviso em Outubro há Mais mas desta vez sem Pizza...um Jantar todo fino...
Beijosss e abraços para todos e foi um bom jantar*Obrigado por terem vindo*

4 comentários:

  1. ate as 4h30 da manha?? mas que raio... quando eu e a filipa saimos a festa estava mais que morta!! estou a ver é que decidiram começar a festa quando eu me vim embora!! malvados... eu continuo a sugerir irmos todos viver para a tua casa Rita, já que passamos lá tanto tempo! Se da proxima vez houver um jantar todo finório nem tu nem a vanessa podem cozinhar, eu e o Jaime tratamos disso. Quanto ao "Caso Rui Pedro" será alvo dum post neste preciso momento.

    Sem mais de momento despeço-me com calorosos abraços e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pessoas inteligentes e interessantes arranjam sempre programa até às 4:30 da manhã. Passámos ali umas belas horas, Rita e Jaime são um casal bem simpático, bem fofinho.

    E amigo Fifi, a "festa" não estava morta, tu é que estavas morto na quarta.

    ResponderEliminar
  3. eu estava morto na 4ª?? porque?? o unico que estava animado na quarta quando me vim embora era o maluko do coelho da irmã da Rita, o Ninho lol. no fundo ficaram lá dois casalinhos muito fufinhos: Rita e Jaime, Areias e Abrantes... eu e a filipa nao queriamos estragar a onda dos casalinhos e assim os casalinhos ficaram sozinhos!

    ResponderEliminar
  4. deve ter sido a tua animação que nos contagiou. pa, tens que te soltar mais, libertar essa franga senão não é nada. se aquilo não estava animado para ti tinhas que fazer alguma coisa para animar.
    a história dos casalinhos enfim, prefiro não dizer nada, os comentários básicos que se repetem e que revelam que nada mais há a apontar a um ser deslumbrante e requintado como eu

    ResponderEliminar