quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Comunicado Urgente

Senti a necessidade de vir por este meio desmentir toda e qualquer mentira posta a circular na Internet acerca de certos relacionamentos entre a minha pessoa e o famosissimo cantor Rui Pedro, o tal que foi ao Idolos. Tenho apenas a dizer que a nossa relação é estritamente profissional, eu sou o seu empresário à já vários anos, desde o momento em que fomos colegas de carteira. Este rapaz tem um grande futuro pela frente, a expressão "tá forte tá" fui eu mesmo que a aconselhei ao Rui Pedro. Entre os vários contactos que recebi há que destacar o convite do Miguel Angelo dos Delfins para que o Rui Pedro integre esta grande banda portuguesa para que deste modo consigam aumentar a taxa de mortalidade infantil de 3 em cada 100 para 25 em cada 100 crianças... Em certos meios de comunicação foi revelado um acordo do Rui Pedro com a empresa "Suicidios em Grupo S.A." para que o nosso grande Rui Pedro vá cantar para aqueles que chegam à Boca do Inferno e perdem a coragem de saltar, nesse momento entraria em acção o Rui Pedro que cantaria "Estou a sentir a minha voz perdiiiiiiiiida no deseeeeeeeertooooooo" e então não haveria quem não saltasse... mas esta noticia carece ainda de confirmação oficial.
Espero ter dissipado toda e qualquer dúvida em torno do meu relacionamento com o Rui Pedro, esse macho viril, por quem todas as mulheres suspiram (incluindo o Abrantes e o Areias que segundo o 24Horas ontem dormiram os dois agarradinhos no banco traseiro do Fiesta com a Fitinha Azul...) e espero também ter demonstrado toda a minha "machice" e como eu estou seguro e confortável com a minha sexualidade (coisa que é rara nos heterossexuais) e pronto... Se alguém estiver interessado num show erótico meu com o Rui Pedro já sabem, contactos por tlm (957657745) ou por e-mail (ta-forte-ta@hotmail.com). Deixo-vos uma demonstraçãozinha do talento do Rui Pedro, espero que gostem...

Abraços e Beijinhos





Nota: Tudo o que disse é mentira, eu nem conheço o rabeta, ele só andou na minha Escola Secundária.

1 comentário:

  1. fdx tinhas a sorte de não ter de apanhar o mesmo autocarro que ele... nunca mais eskeço akeles dias horriveis k ele se lembrava de cantar... só me apetecia sair umas paragens antes e continuar o caminho a pé :S

    ResponderEliminar