quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Carta ao Pai Natal

Eu sei que ainda falta um tempinho, mas eu gosto de fazer as coisas atempadamente, portanto:

"Caro Pai Natal,

Sei que me podia ter portado um pouquinho melhor este ano:



  1. peço desculpa por todas as vezes que insultei o Dr. Ivo Barroso,
  2. peço desculpa por todas as vezes em que a minha mente perversa criava fantasias sexuais envolvendo um rapazinho simpático e querido (eu mesmo) e a Fabricia no anfiteatro 1 (ai se ela descobre este blog!! estou bem tramado!!),
  3. peço desculpa por todas as vezes que fiz chamadas a cobrar no destino mesmo que tivesse dinheiro para as fazer,
  4. peço desculpa por todas as vezes que gozei com os escuteiros,
  5. peço desculpa por todas as vezes que me imaginei a atropelar o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro,
  6. peço desculpa por ter mostrado lenços brancos e insultado o Peseiro em Alvalade,
  7. peço desculpa por andar com o carro do meu pai sem ter autorização (ops...),
  8. peço desculpa por ter chamado Bicicleta do Algueirão à filha dos meus vizinhos,
  9. peço desculpa por todas as vezes que desrespeitei o Código da Estrada,
  10. peço desculpa por ter levado cábulas para alguns exames,
  11. peço desculpa por desejar mal à minha ex-namorada (mas ela merecia...),
  12. peço desculpa por não ter ido à Gala na Kapital,
  13. peço desculpa pelos dias em que não fiz nada quando podia estar a ajudar no Banco contra a fome ou lá o que é aquela cena,
  14. peço desculpa por ter gravado o jogo SCP- 3 FCP - 0 por cima da cassete do casamento dos meus pais (estava a brincar... foi por cima da cassete do nascimento do meu irmão...),
  15. peço desculpa por cobiçar mulher alheia,
  16. peço desculpa por ter mandado uma traulitada a um cão hoje na rotunda ao pé da Repsol no Algueirão (mas o cabr** ainda assim estava a andar normalmente e ainda lá ficaram uns pêlos do sacana no pára-choques da frente) que quase me fez ir contra um poste,
  17. peço desculpa por ser um pouco egoista,
  18. peço desculpa por ter vendido o meu antigo Ibiza com o radiador furado, um eixo defeituoso e com a embraiagem queimada,
  19. peço desculpa por estar viciado no www.Hi5porcas.blogspot.com,
  20. peço desculpa por ter chamado velho xéxé ao Dr. Saldanha Sanches,
  21. peço desculpa por ter sacado umas músicas do Rui Veloso pela net,
  22. peço desculpa por querer sempre mais mais e mais (e menos ais),
  23. peço desculpa por não ter aproveitado da melhor maneira os 18 anos (a idade mais bela da vida),
  24. peço desculpa por não ter aproveitado aquela bela "oportunidade" que surgiu em meados de Agosto (mas o binómio beneficio/consciência não era o melhor),
  25. peço desculpa por conhecer o Rui Pedro que foi aos Idolos,
  26. peço desculpa por gostar das músicas do André Sardet (é um pouco gay eu sei... mas eu sou muito macho ó pai natal!),
  27. peço desculpa por todas as vezes que faltei a algumas aulas (teóricas principalmente) por pura preguiça
  28. peço desculpa por todos os comentários depreciativos que fiz em relação a pessoas do sexo oposto, tendo em conta a dignidade da pessoa humana (do tipo: "és mesmo boa!" ou "ó filha andas na tropa? é que já marchavas!")
  29. peço desculpa por ainda não ter começado a estudar para os exames de melhoria de nota que começam daqui a pouco mais de 10 dias
  30. peço desculpa por saber todas as musicas do Quim Barreiros
  31. peço desculpa por ter mentido à Inês e ter-lhe dito que o pessoal estava a ficar todo em turmas separadas (ihihih, sou um maroto...)

Agora vendo bem as coisas eu acho que não tenho mesmo hipótese de pedir nada este ano visto que fui um menino maroto, mas se pudesse ser, assim com jeitinho e tal eu só queria uns airbags como estes para ... o meu automóvel (cof cof), segurança rodoviária em primeiro lugar!





Obrigado, se não me deres o que te pedi considera-te um homem morto pois quando te encontrar vou-te partir a boca meu grande cabr**

Com os melhores cumprimentos, Fi


*Post escrito já com muitas cervejas em cima (e imensos tremoços e batatas fritas também), afinal de contas, não é todos os dias em que há 2 equipas portuguesas a jogar na champions ao mesmo tempo! e se vocês perderam este tempo todo a ler o post é porque a vossa vida é a maior seca que se pode imaginar, tal como a minha!

4 comentários:

  1. Está tudo convidado a passar no hi5porcas! Levem a cervejas, as porcas damos nós! Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Ai sr Filipe... Caramba, deixaste-me c o coração aos saltos! Uma rapariga a xegar d viagem no seu fiesta-de-93-com-a-porta-direita-metida-pra-dentro e recee a noticia de que ficamos tds separados... Não se faz... (Eu se fosse a ti punha-me a pau com a Fabricia, não va ela descobrir o blog...). Beijooo

    ResponderEliminar
  3. eu só pus aqui as minhas fantasias com a fabricia na esperança de que ela encontre o blog, saiba o que fantasio e depois venha falar comigo... é que senão não tenho hipóteses!!
    Quanto à mentira, desculpa a sério... mas sabes como eu sou... um cafageste da pior espécie...

    beijo

    ResponderEliminar
  4. agora vamos falar a sério, daqui a uns 10 dias ou assim vou fazer oral de melhoria de introduçao ao direito... será que ela sabe do blog e será que é ela que me faz o exame oral?? lol, sinto que estou tramado, mas quem sabe, pode ser que a seguir a esse exame haja rambóia da grande eheh

    ResponderEliminar