quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Férias

* Jaime está de volta *

Após umas (merecidas) férias pelo Algarve, Ericeira, com pulinho ao Sudoeste (tão positivo..) voltei a casa. E sabe sempre tão bem voltar a casa... A nossa casa-de-banho, a nossa cama e comida boa. No entanto, mais uma semana em terras algarvias ninguém me rouba. Aí já com uns livros atrás para começar a preparação para as orais que estão para vir. E atenção, com gravata nova!

Única real preocupação destas férias é mesmo a terrível pré-temporada do Sport Lisboa e Benfica. (Quer dizer, será mesmo uma preocupação? I don't think so... Tantas coisas mais importantes. Enfim...)

Deixem-me voltar-lhes a dizer que Sudoeste foi bastante positivo. Não vi Gentleman (e aposto que não perdi nada), vi uns Xutos cada vez mais velhinhos (e cada vez piorzinhos), vi Final Fantasy e Legendary Tiger Man. E vi Daft Punk, claro. (Quem nunca dançou ao som de One More Time?)

Acabei por não ir a Paredes de Coura. Acho que nestas férias fico-me por acampar no Sudoeste. Porque afinal tendas não faz muito o meu estilo... Aquele acordar bem cedo com o sol a bater na tenda deixa-me podre. Não vejo é Yeah yeah yeahs e Bloc Party. Mas não há-de ser nada.

Algarve e Ericeira são aqueles momentos a não fazer nada. Tão bem que me sabem.. Praia, piscina, ler, dormir a sesta e descansar.

Férias são o melhor...

E agora pergunto, que interesse tem isto para vós? Acho que nenhum, mas eu gosto de escrever..

E assim fico-me por aqui. Com saudades da b15, mais propriamente, com saudades vossas. Até acho que do Ivinho tenho saudades... (meu nariz começou a crescer de uma maneira incrível depois de escrever esta última frase. Signfica isso que estou a mentir? =D)

E pronto, continuação de boas férias para a malta.

E fico-me mesmo por aqui.

Abraços e beijinhos, Jaime

1 comentário:

  1. grande jaime pá!! antes de mais obrigado pelos beijinhos e umas grandes férias para ti tb. sempre continuas numa de ir fazer melhorias?? vais fazer a quê?? eu so estou a pensar em ciencia politica e intro ao direito, em economia neps que tenho medo de apanhar o Saldanha Sanches outra vez e de ele ainda se lembrar de mim lol. Saudades do tempo (que ainda foi um bocado) juntos nos jantares, nos jogos de futebol, no bar, saidas, festas e tudo por ai, mas pensa que temos ja ai a porta mais uns largos meses na fdl a nossa espera para o 2º ano. Diverte-te rapaz, espalha magia (mas não muita senão a rita uiui), grande abraço

    ResponderEliminar