domingo, 16 de julho de 2006

Ultima Hora: Joka Violado Por Ivo Miguel Barroso na WC do 1º Andar da FDL

É verdade, meus amigos, o nosso grande amigo Joka foi brutalmente violado, reviolado e rereviolado, e gostou, pelo Ivinho... Eu explico:
- Era uma vez um rapazinho, Joka (nome ficticio), tinha exame oral e estava extremamente nervoso, de tal modo que teve que ir "afogar o Liédson" (perdoa-me Sporting, eu não disse isto...) à WC do 1º andar... Ah, de referir que este rapazinho tem um ar assim um pouco pró coiso e tal, assim gay mesmo... Estava o Joka (nome ficticio) sentadinho na sanita, com o caderno de apontamentos sobre a perna a estudar quando ouve a porta da WC abrir-se. Tudo bem, o Joka limpou o cuzinho com 2 folhinhas de papel de cada vez, ah pois, para não sujar as mãos que a manicure está cara... Entretantos liga-lhe o namorado, Jaime (nome ficticio) e Joka atrapalha-se mete o pé dentro do sanita e puxa o autoclismo... Depois como na WC masculina não há secador Joka tirou as calças e mete-as no parapeito da janela a secar ao sol... Entretantos chega Ivinho (nome ficticio) e vendo tal rabinho tão rosado e tão redondinho a jeito STRUNGAS!! e STRUNGAS mais uma vez pois Joka até estava a gostar... Joka como ainda perdeu algum tempo naqueles minutos bem perdidos com o Ivinho, nao chegou a secar bem as calças... Era vê-lo no corredor do 1ºandar a caminho da sala de exame e a sacudir a perna direita tal como o Santos em "O Lampião da Estrela". Segundo palavras do próprio: "Há dias felizes como este..."

2 comentários:

  1. lol, olha o joka a tentar desmentir a violação... até o ivinho ja deu uma entrevista na RTP a dizer que gostou muito e que é para repetir!
    quanto ao seres o sonho de qq pessoa da fdl tenho a dizer que sim, é verdade, és o meu sonho joka! a inveja é uma coisa lixada... mas eu hei-de roubar-te ao jaime ainda!
    e depois alguem acha que a policia algum dia poderia prender o grande Conde Fi Manel???
    Ja quanto ao otero eu fico calado, porque ainda estou a pensar em ir fazer melhoria em setembro e as vezes o carekinha ainda anda por aqui no blogger à procura de referencias à sua pessoa aos inumeros blogs la da fdl, e depois ainda me lixam à saldanha ou assim, fico mas é caladinho lol

    ResponderEliminar
  2. Não querendo confirmar boatos, hoje eu vi o nosso 'camarada Jerónimo' (como eu gosto de tratar assim o Joca...) com um andar diferente do habitual. Atenção que o amigo Abrantes é testemunha... *

    ResponderEliminar