sexta-feira, 14 de julho de 2006

Revelações

Pois é, a vida é feita de revelações e estas são as últimas!

Depois dos cremes descobrimos o ultimo método utilizado pelo metrossexual Abrantes, os colares coloridos utilizados como fita para o cabelo. Que virá a seguir exmo. Abrantes?? Reparem bem na expressão de desagrado por parte do Jaime...



Jaime e Joka assumem finalmente a sua relação amorosa após marcarem um golo de belo efeito no futebol de praia. Jaime esquecendo-se da existencia de pessoas por perto saltou para cima do colo do Joka festejando efusivamente. Apesar da imagem falar por si:

"Messenger"
13-07-2006
15:54:07
de:Joka...
para:F i M a n e l
- eu e o jaime é só sexo




Descobrimos o futuro nº9 da Selecção Nacional, qual Pauleta qual quê, Duquesa Vanessa de Cabanas, goleadora com dotes de Jardel. Foto tirada após o cabeceamento em mergulho por parte de Vanessa, fez intencionalmente chapéu ao guarda-redes, um Fi Manel, que é um frango de 1ª e ainda por cima não percebe nada de economia. Jaime e Rita espectadores do jogo "levaram" com a areia (e não o Areias, não quero equivocar ninguem) após o tal mergulho espectacular da Vanessa. Com esta goleadora o Euro2008 já cá canta!!

2 comentários:

  1. Quem terá sido a fotografa que tirou Fantástica Foto!!!Quem será? só alguém como eu poderia ter uma ideia tão fabulosa!!
    E digam lá que o pequenito não ficou bem com o seu rosto eloquente cheio de auto-brozeador e o seu cabelo maravilhoso realmente esta foto favorece-te bastante!!!Isso porque fui eu que tirei**Agora só espero por mais oportunidades como a de Sta Cruz para voltar a atacar com a minha machine***Aguardem-Me!

    ResponderEliminar
  2. ui a machine da rita voltará pró contra-ataque, tempos negros aguardam-nos! a melhor foto ainda assim é akela do jaiminho ao colo do Jokinha!

    ResponderEliminar