quarta-feira, 26 de julho de 2006

Enfim...


Há imagens que valem por mil palavras... Esta é uma delas.

O fã ajoelhado perante o seu Deus, o Zé Cid

Sobre esta fotografia apenas digo a parte final duma expressão muito utilizada: "Vai ter que rezar", que é para não virem já dizer que eu sou extremamente desagradavel...

Mais, Abrantes afirmou em plena zona de restaurantes do C.C. Colombo: "Da nossa selecção, eu só acho o Figo um homem bonito" e a Duquesa Vanessa de Cabanas pode confirmá-lo. Pelo argumento a contrario podemos retirar da fonte que fora da selecção nacional há muitos mais jogadores que Abrantes acha bonitos... Mais não digo, não quero estar para aqui a afirmar a sua homossexualidade quando tal é tão perceptivel quanto a feminilidade do Claúdio Ramos... Não irei revelar também que o seu nome, quando travesti é Paloma... e é o próprio que o afirma em entrevista ao http://www.travestitugaorgulhoso.com

É triste, mas enfim... cá estamos...

2 comentários:

  1. as frases descontextualizadas perdem o sentido. tenho pena é que determinadas bichonas como a/o Fifi revele os seus desejos em público. por mais que ele tente não me converterei à sua religião, a Bichanice.

    quanto à foto do mestre, só digo que todos os portugueses deveriam fazer uma vénia quando o veem. ele é o nosso expoente cultural, o nosso mago das palavras e dos sons. Viva el Rei Cid, José Cid

    ResponderEliminar
  2. ó abrantes, parece-me é que como tens falta de provas em contrário, ou melhor falta de argumentos contra, começas a atacar uma pessoa integra e não-bicha como eu... mas pronto, foste extremamente desagradavel...

    ResponderEliminar