segunda-feira, 31 de julho de 2006

Boas meus caros!
Finalmente consegui (com a ajuda do Fi Manel) dar cabo desta tecnologia e ser co-administradora desta categoria de blog. Primeiro que tudo, parabens a todos os que passaram e ja se livraram do tormento!
Bom, a bottom-line aqui é a seguinte: Quantos de voces ja tiveram o prazer de ver o brilhante site dessa artista da musica ligeira portuguesa, que da plo nome de Aana Malhoa? E voces respondem: Eu não. Pois bem, o meu conselho é o seguinte, percam o amor a 10 minutitos do vosso dia e acedam a http://www.anamalhoaoficialsite.com/. Em primeiro lugar, apreciem a musica que acompanha a abertura do site, e analisem a foto da artista, nitidamente chamando a atenção para as suas qualidades vocais...
Bom, então a minha proposta é a seguinte: Vão ao link que diz fotos (e façam várias tentativas, pq este site é tão bom k qd clicam ali, abre a biografia. Têm q tentar varias vezes) epah e recostem-se a apreciar a qualidade daquelas fotos... fotos de respeito, diria eu! Aquelas na banheira da sua propria casa são das que mais me fascinam... A postura do corpo, o olhar, pra mim demonstram um requinte sem igual. É que, vendo aquele site, conseguimos imediatamente ter noção do requinte, da classe da mulher!
Queria fazer tambem um pequeno aparte: Não, eu não sou uma apreciadora-de-corpos-nus-de-mulheres-com-ar-de-rameiras-e-com-tendencia-a-tirar-fotos-com-a-boca-numa-posição-estranha. So gostava de partilhar convosco este meu achado, que sem duvida dignifica a musica portuguesa e os nossos brilhantes artistas.
Meus amigos, eles bem nos avisaram que iam avançar com o choque tecnologico. Estejam preparados, digo eu... Quem sabe um dia destes o Jose Cid decida imitar a Ana Malhoa e faça um site do mesmo genero... Enfim... Tenho dito
Beijos e abraços a todos

1 comentário:

  1. Bem vinda ao blog Inês!! De ti esperamos muitos (e bons) posts! Eh lá, o nosso blog já ultrapassa fronteiras, comentários in english e tudo, muito muito bom... qualquer dia somos convidados a fazer um programa de tv...

    ResponderEliminar