domingo, 16 de julho de 2006

Aos Resistentes Daqueles Dias em Santa Cruz

Bem, este post é para aquele pessoal maluco com quem tive o prazer de passar uns dias em Santa Cruz:

Quando fomos sair voces ficaram com uma má impressão da bela terra que eu adoro e que é pois claro Santa Cruz.
Aqui ficam umas fotos, tiradas no meu Motorola que é uma bela duma grande porcaria:



Fotos tiradas no Carnaval de Verão em Santa Cruz pois claro, na imagem de baixo ve-se o cabeção do Socrates e parte do Castelo das Barbies, o qual estava cheio de homens parecidos com o Joca, assim um pco pró gays...



Pois é, agora podem-me perguntar se em vez de andar no carnaval de verão rodeado de brasileiras que dançam o samba como ninguem e portuguesas que tentam imitar as brasileiras mas falta-lhes ainda algum movimento de ancas, se eu não devia era estar a estudar para o exame oral de Introdução? Eu respondo: devia, pois claro que devia, mas sambar com umas quantas raparigas e ve-las semi-nuas fala sempre mais alto!! Ah, e não posso pôr cá fotos de raparigas semi-nuas senão o Areias fica revoltado com tamanha perversidade!

2 comentários:

  1. Era o único post que não tinha um comment. E merecia. Afinal foi do Conde, o homem que nos convidou para estada no seu Castelo na sua bela terra! *

    E NÓS QUEREMOS SAIR À NOITE EM SANTA CRUZ! *

    ResponderEliminar
  2. em setembro lá estaremos, está prometido, e agora para muitos mais dias e lá teremos que fazer esse "sacrificio" e ir a pharaoh...

    ResponderEliminar