terça-feira, 18 de julho de 2006

Abolição!

Peço a abolição do artigo 12.º do Código Civil, já!

4 comentários:

  1. com que fundamento? no artigo 7º do Codigo Civil? eu defendo um costume contra legem como causa para a cessaçao da vigencia da lei, ideia defendida pelo Prof. Oliveira Ascensão. Além do mais, este artigo 12º nem me parece estar de acordo com o dto. natural

    cumprimentos, o exmo. prof.dr. conde

    ResponderEliminar
  2. merda para este artigo! lixou-me hoje na oral a boazona da fabricia ao pedir-me para explicar o art.12ºCC...

    e jaime: "aquela gaja estava-me a dar a volta à cabeça!", esta vai ficar marcada...

    ResponderEliminar
  3. Este artigo não dá pra nós espalharmos magia mesmo. Só para o Diamante. Acho q temos que pedir umas explicações. Unicamente para o artigo 12º. Bem q precisamos.. *

    ResponderEliminar
  4. eu ja nao preciso de certeza, nao pego mais nos livros

    ResponderEliminar